Lombardi‘s

Uma foto verdadeira. Isso é o que nos interessa.

 

Quando o nosso cliente se reconhece na foto e revive toda a emoção daquele momento, temos certeza que fizemos um bom trabalho.

 

Procuramos sempre entender onde está o essencial. Pode estar num lugar improvável, na cumplicidade de um olhar. Estamos interessados na beleza, mas com significado.

 

Como inspiração nesse processo, resgatamos uma tradição da culinária japonesa, o Kaisek. São jantares preparados apenas com ingredientes de época, respeitando o que a natureza fornece e o alimento em si. A forma de preparação é muito importante. Tudo é feito com produtos frescos, com muita delicadeza, criatividade e cuidado com a parte visual. O resultado é um banquete em perfeita harmonia.

 

Carregamos esses princípios com a gente e o transmitimos em cada trabalho, inclusive em nossos workshops. Por isso, gostamos de conhecer as histórias, os valores e cada detalhe que nos aproxime do universo de quem vamos fotografar. E então estabelecer uma relação de confiança. Essa conexão nos permite ter liberdade para fotografar e deixa nossos clientes à vontade diante da câmera.

 

Como tudo começou

Somos um casal, mas, acima de tudo, uma dupla complementar. Um é emoção e o outro razão. E a troca é constante e muito prazerosa. Foi com um “presente-incentivo” de um para o outro, um kit com câmera e lentes, que nossa empresa nasceu efetivamente, em meio a uma temporada morando nos Estados Unidos. Fotografamos sempre juntos e debatemos entre um clique e outro. Não importa a autoria da foto, em cada imagem tem um pouco dos dois. O curioso é perceber que o verdadeiro presente não foi um kit com câmera e lentes. Mas uma profissão para se amar por toda vida.

 

Nosso foco é estar entre os melhores e não ser mais um no mercado da fotografia. Mas não basta apenas ter talento e sensibilidade suficientes para capturar momentos e sentimentos verdadeiros. Por isso, nossa primeira preocupação foi em estruturar a empresa. Investimos em equipamento, tecnologia, em estudo, networking e relacionamento com o cliente. Acreditamos que oferecemos um serviço completo e autêntico.

 

“Eu gosto de pessoas, de conhecer gente, da energia que envolve os encontros verdadeiros” - Neto

 

“Além do coração, não conheço melhor lugar para se guardar um tesouro do que a fotografia” - Mari

 

Quer conhecer mais?

click nos links a baixo:

Workshop Kaiseki (ministrado por Lombardi's)

Entrevista para o Wedding Brasil

Escola Panamericana de Artes